Instituto de Apoio à Criança

Company name
Instituto de Apoio à Criança
E-mail address
Company description
O Instituto de Apoio à Criança é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, criada em 14 de Março de 1983, por um grupo de pessoas de diferentes áreas profissionais - médicos, magistrados, professores, psicólogos, juristas, sociólogos, técnicos de serviço social, educadores, etc.É uma associação sem fins lucrativos, que tem por objectivo principal contribuir para o desenvolvimento integral da criança, na defesa e promoção dos seus direitos, sendo a criança encarada na sua globalidade, como total sujeito dos seus direitos nas diferentes áreas, quer seja na saúde, educação, segurança social ou nos seus tempos livres.Pretende estimular, apoiar e divulgar o trabalho de todos aqueles que se preocupam com a procura de novas respostas para os problemas da  
Show more infância em Portugal, assim como colaborar com instituições congéneres nacionais e estrangeiras.O IAC actua em áreas não cobertas pelo Estado, projectando, desenvolvendo e implementando programas que visem a abordagem multifacetada da Criança.Pretende exercer a magistratura de influência, efectivando os Direitos da Criança, sublinhando o respeito pela dignidade do ser humano e o reconhecimento da Criança enquanto Ser de Direito.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Instituto de Apoio à Criança or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in
BACK TO TOP