Apadil-Armaduras,Plásticos e Acessórios de Iluminação SA

Company name
Apadil-Armaduras,Plásticos e Acessórios de Iluminação SA
Location
Estrada Nacional 249-4 Km 4.6, Trajouce-São Domingos de Rana, 2785-034 SÃO DOMINGOS DE RANA
View Map
Contact number
219 155 200
Website address
E-mail address
Listed in categories
Location map
Company description
A APADIL, empresa líder no mercado nacional, foi fundada em 1967, tendo iniciado a sua actividade na Rua Flores de Lima, em Lisboa, em finais do ano de 1989, a APADIL, adquirida pela empresa Rótulos Roura, com sede em Barcelona, mudou-se em 1990, para as novas instalações em Trajouce, o que permitiu, através das sinergias criadas, a introdução de novas tecnologias e procedimentos aliadas ao desenvolvimento de novos processos de fabrico em permanente evolução até aos dias de hoje, reunindo os meios técnicos e humanos para proporcionar aos nossos Clientes Programas de Imagem Corporativa completos, com uma oferta de serviços global ao nível de concepção, projecto, fabricação, instalação e manutenção.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Apadil-Armaduras,Plásticos e Acessórios de Iluminação SA or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in February 2013
BACK TO TOP