Lisboasightseeing, Unipessoal, Lda - Lisbon

5.0 3 Reviews
Company name
Lisboasightseeing, Unipessoal, Lda
Location
R Pascoal Melo 3, 1000-230, Lisbon, Portugal
Contact number
967086536
Fax
218464787
Company description
Excursões e passeios de Lisboa, Porto, Fatima, Algarve, Portugal. Pacotes de roteiros e viagens em grupo e privado. Visitas turisticas guiadas e circuitos turisticos em Portugal com Agencia de Turismo e Operador Turistico de Lisboa.

Reviews

3 Reviews
5.0
 
Write a Review
5.0
Quero deixar os meus agradecimentos a todo o pessoal da Lisboasightseeing pelo excelente trabalho realizado com o nosso grupo que visitou Portugal em Agosto de 2013. Tanto a nivel profissional como pelo acolhimento caloroso que foi dado ao nosso grupo, em tudo primorou pela qualidade e aprumo.
Os conhecimentos demonstrados pelos guias a nivel historico e cultural, a otima qualidade dos veiculos que foram disponibilizados, a simpatia e profissionalismo dos motoristas, a variedade e qualidade gastronomica dos restaurantes, o conforto e localização de 4 e 5 estrelas dos Hoteis a baixo preço, a facilidade de comunicação durante as reservas, os roteiros bem planeados e claro, toda a simpatia do povo português e a variedade paisagistica de Portugal, fizeram com que o nosso grupo de 248 pessoas terminasse a nossa visita com uma enorme vontade de voltar a Portugal!


5.0
Excelente serviço prestado por esta empresa Lisboasightseeing Lda. Todo o nosso grupo adorou a qualidade e profissionalismo demonstrado ao longo da nossa estadia em Portugal, que foi aprimorada pela destreza de profissionais de elevado gabarito, principalmente a guia, que demonstrou estar á altura de um país cheio de tradições e cultura. O itinerario foi circunspectamente organizado, fazendo-nos visitar em poucos dias os monumentos mais famosos de Portugal, tais como o mosteiro dos Jeronimos, de Mafra, de tomar, de Alcobaça, da Batalha e palacios como o da Ajuda, Pena, Queluz, Sintra e tantos outros. Otimo preço, elevada qualidade, primoroso profissionalismo, elevado conforto, pofissionais atentos e cordiais. Parabens, Lisboasightseeing, voltaremos a Portugal!
5.0
Tivemos as melhores impressões sobre os serviços da agência LisboaSightseeing. Fizemos dois tours, e fomos acompanhados por diferentes guias em cada trecho, que primaram por pontualidade, foram muito gentis , solícitos e muito competentes em sua exposições sobre as os locais visitados. Os horários foram cumpridos e os colaboradores foram simpáticos e disponíveis. Voltaremos a contactá-los se necessitarmos de serviços turísticos. Lisboasightseeing muito contribuiu para que tivessemos uma excelente estada em Portugal.

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Lisboasightseeing, Unipessoal, Lda or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP