ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos - Lisbon

  • Verified
    Listing
  • +10Years
    With Us
  • Recentrly
    Updated
Company name
ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos
Location
Av. Dom João II 53, Lisboa, Portugal, Lisbon
View Map
Contact number
913860958
Mobile phone
913860958
Fax
913860958
Working hours
  • Monday: 7:00 - 18:45
  • Tuesday: 7:00 - 18:45
  • Wednesday: 7:00 - 18:45
  • Thursday: 7:00 - 18:45
  • Friday: 7:00 - 18:45
  • Saturday: Encerrado
  • Sunday: Encerrado
Contact Person [email protected]
Company manager ARR-Recolha, Reciclagem E Destruição De Documentação E Dados Confidenciais
Establishment year 1987
Employees 26-50
E-mail address
Location map
Company description
Destruição Gratuita de Resíduos Confidenciais: Oferece serviços 100% gratuitos, sem custos e despesas e inclui - Recolha, Transporte, Triagem, Desmantelamento, Reciclagem e Destruição de resíduos junto de todas as entidades estatais, instituições, empresas e profissionais.

Recolha gratuita ao domicílio:
= papel velho, arquivos mortos, documentos confidenciais, diários de república, livros e outras publicações periódicas;
= Metais, ferro velho, alumínio, latão, cobre e ferro, REEE, equipamentos eletrónicos e quaisquer lixos informáticos (para além de Discos Rígidos HDDs, SSDs, CDs, smart cards);
Emitimos e enviamos ainda por email gratuitamente E-GAR, documentação comprovativa de Destruição Certificada e Abate com Termos de Responsabilidade. OGR certificado  
Show more pela SILIAMB e SIRER do APA.

1. Somos um contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017 de 01-06-2017, publicado no Diário da República n.º 106/2017, Série I de 2017-06-01.
Recolha, Triagem, Acondicionamento, Manuseamento e Transporte de Resíduos produzidos no vosso espaço administrativo, tecnológico, financeiro e auditoria com vista à Destruição Certificada Gratuita e Confidencial para Reciclagem.

2. Garantimos a Segurança, Confidencialidade no Transporte, Profissionalismo, Eficácia, Rapidez e Destruição Certificada dos Resíduos recolhidos:

3. Todo e qualquer Arquivo e Documentação Confidencial é destruído e triturado em tiras ou partículas segundo os padrões internacionais exigidos com o Nível de Segurança fixado pela NORMA DE SEGURANÇA DIN 66399 com o grau de segurança máxima classificada pela Proteção 3, com o NÍVEL 7: MÁXIMO DE FRAGMENTO 0,8MM X 13 MM = 10,40 MM². Não existe probabilidade de recuperar o documento fragmentado. Não existe probabilidade de recuperar o documento fragmentado. Os documentos são reduzidos a confetis mínimos com medida 0,8 mm x 13 mm. Geralmente, é o grão máximo de segurança utilizado por órgãos governamentais, entidades estatais ou para fins militares. Informamos que quanto menor o tamanho do fragmento do papel, maior será o seu nível de segurança, pois também será menor a probabilidade de recuperar o documento fragmentado.

4. Atividade Certificada
Possuímos atividade certificada, de acordo com a Portaria n.º 335/97, de 16 de Maio, que regula o transporte de resíduos dentro do território nacional conforme exige a Direção Geral de Transportes Terrestres e Fluviais – IMTT- e o Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território. Possuímos também Licenciamento conforme e anterior ao Decreto-Lei n.º 239/97 de 9 de Setembro e Portaria n.º 961/98 de 10 Novembro. Somos Operador Licenciado de Gestão de Resíduos registado na APA – Agência Portuguesa do Ambiente.

5. Como Operador licenciado e registado na SILIAMB do APA e registada no SIRER (antigo MIRR e SILOGR) podemos emitir E-GAR, de acordo com a Portaria n.º 145/2017, de 16 de Abril junto de qualquer entidade certificada.

Garantimos
Segurança, Confidencialidade, Transporte, Profissionalismo, Rapidez, Eficácia e Destruição Certificada Gratuita.

Atuamos junto de Instituições Públicas Estatais ou Privadas, Institutos Públicos, ISSS, Empresas, Entidades Bancárias, Entidades Judiciais e Policiais, Estações de Correios, Unidades de Ensino, Associações, Clínicas, Fundações, Gabinetes de Contabilidade, Gráficas, Gráficas Editoriais, Tipografias, Designers, Advogados, Arquitetos, Despachantes Oficiais, Solicitadores, Consultores, Gabinetes de Gestão de Restauração e Bares, Profissionais Liberais e Independentes, Prestadores de Serviços e entre outros.

Possuímos Transportes Adequados de Caixa Fechada para manter a confidencialidade e descrição, meios humanos próprios para a Recolha e meios de acondicionamento adequados aos resíduos recolhidos.

É importante saber a informação sobre as quantidades e qualidades dos resíduos por email ou whatsapp (com envio de fotos JPG ou PDF).

Serviços gratuitos de Reciclagem e Gestão de Resíduos. Recolha, Transporte e Recuperação de Desperdícios. Desmantelamento de Resíduos. Destruição Segura e Certificada de Resíduos Confidenciais:
T. + 351 913 860 958
E-Mail: [email protected]

Escritório - Atendimento em regime de Teletrabalho:
Dias Úteis: 7h00 - 11h45 e das 14h45 - 18h45. Sexta: Encerra 14h45
Encerra: Sábados, Domingos e Feriados.
Por email: 24 horas online - E-M: [email protected]

Recolhas gratuitas ao domicílio:
Dias Úteis: 7h00 às 11h45.
Encerra: Sábados, Domingos e Feriados.

#reciclagem #gestaoresiduos #recolhadepapel #destruicaodepapellisboa #destruicaodedocumentacaoconfidencial #empresasdereciclagem #residuoslisboa #sucataslisboa #ferrovelho #recuperacaopapel #E-GAR #APA #SIRER #SILIAMB #documentacaoconfidencial #operadordegestaoderesiduos #sucatasinformaticas #recolhadepapellisboa #destruicaodearquivos #gandara #reciclagem-gandara #segursafe-AGS #gadsa #reisswolf #papiro #MIRR #destruicaodocumentacaolisboa #sucatas #sucataseletronicas #recolhadesucatas #REEE #destruicaodedocumentos #empresasdereciclagem #ondereciclar #lixoseletrónicos #materialparareciclar #destruiçãodedocumentoslisboa #destruiçãodeequipamentosinformáticoslisboa #destruiçãodediscosrigídos #reciclar
Products & Services (3)
Employees (1)
  • Administração e Direcção
    Administração e Direcção ARR
    Reciclagem
    261025081
    destruicao.certificada.residuos@gmail.com
  • Reviews

    0 Reviews
    0.0
     
    Write a Review
    This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

    Questions & Answers

    Have questions? Get answers from ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

    Verified Business

    The accuracy of the company profile for ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
    Registered with us in
    Last update on

    Similiar Page for Your Business?
    Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

    List Your Business
    BACK TO TOP