Riabela-Iniciativas Turísticas da Ria de Aveiro Lda

Hotel name
Riabela-Iniciativas Turísticas da Ria de Aveiro Lda
Contact number
234 838 091
Website address
E-mail address
Location map
Company description
Um ambiente agradável e uma excelente escolha de menus fazem do restaurante da Riabela o espaço ideal para conferências, casamentos, baptizados e outras festas. Preços especiais para empresas e grupos. A Ria de Aveiro apresenta-se como um estuário onde interagem, em harmonia, uma paisagem rica em fauna e flora. De águas assoreadas, tranquilas e serenas nos dias de bonança, onde o brilho resplandecente do sol é reflectido num espelho imenso de água, até à rebelião das suas águas, nos dias de tempestade, onde todo o poder das suas ondas banha as suas margens com verdadeiro fulgor, assim se apresenta a Ria de Aveiro, património natural de valor reconhecido Nacionalmente e gerador de admiração Internacional.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Riabela-Iniciativas Turísticas da Ria de Aveiro Lda or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in
BACK TO TOP