Luz e Letras - Leiria

  • Verified
    Listing
  • +11Years
    With Us
Company name
Luz e Letras
Location
Rua Vale da Murta nº 5, Leiria, Portugal
View Map
Contact number
244 734 923
Mobile phone
919 933 629
Contact Person Armindo Ferreira
Establishment year 1997
Employees 6-10
VAT registration 503 921 831
E-mail address
Location map
Company description
A Luz & Letras é uma empresa dedicada à conceção, produção e montagem de todo o tipo de suportes de publicidade, que conta com uma experiência de 20 anos no mercado em Portugal.

O Sr. Armindo Ferreira, gerente da Luz & Letras, conta com uma experiência de 38 anos nesta área. Iniciou a sua vida profissional em Paris (França).

Localizada na vila da Caranguejeira, concelho e distrito de Leiria (Portugal), atua no mercado nacional (continente e ilhas) e em França, fornecendo produtos que garantam a total satisfação de todos os interessados, cumprindo os requisitos acordados, proporcionando mais-valias através de uma otimização de custos e produtividade.

Ao longo destes anos, a Luz & Letras procurou sempre seguir uma política de crescimento sustentável, abordando  
Show more novos mercados e novos desafios apostando em novas tecnologias, em melhores soluções técnica tendo sempre como principais objetivos a qualidade e satisfação plena dos clientes.

Para que tal se concretize, contamos nos nossos quadros com profissionais qualificados, desde a conceção, passando pela montagem e assistência, que garantem um grau de satisfação dos nossos clientes extremamente elevado.

A Luz & Letras está preparada para qualquer tipo de desafio quer em termos humanos quer em termos técnicos. Está vocacionada no fabrico de reclamos luminosos, letras 2D, letras 3D, toldos, bandeiras, outdoors, toténs, todo o tipo de sinalética e placas. Também efetua decoração de montras e veículos, corte e gravação em cnc, trabalhos de serralharia, entre outros.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Luz e Letras or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Luz e Letras is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP