ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos - Lisbon

0.00 Reviews
Write a Review
  • Verified
    Listing
  • +10Years
    With Us
  • Recentrly
    Updated
Company name
ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos
Location
Av. Dom João II 53, Lisboa, Portugal, Lisbon
View Map
Contact number
913860958
Mobile phone
913860958
Fax
913860958
Working hours
  • Monday: 7:00 - 18:45
  • Tuesday: 7:00 - 18:45
  • Wednesday: 7:00 - 18:45
  • Thursday: 7:00 - 18:45
  • Friday: 7:00 - 18:45
  • Saturday: Encerrado
  • Sunday: Encerrado
Contact Person arr.destruicao.confidencial@gmail.com
Company manager ARR-Recolha, Reciclagem E Destruição De Documentação E Dados Confidenciais
Establishment year 1987
Employees 26-50
E-mail address
Company description
Destruição Gratuita de Resíduos Confidenciais: Oferece serviços 100% gratuitos, sem custos e despesas e inclui - Recolha, Transporte, Triagem, Desmantelamento, Reciclagem e Destruição de resíduos junto de todas as entidades estatais, instituições, empresas e profissionais.

Recolha gratuita ao domicílio:
= papel velho, arquivos mortos, documentos confidenciais, diários de república, livros e outras publicações periódicas;
= Metais, ferro velho, alumínio, latão, cobre e ferro, REEE, equipamentos eletrónicos e quaisquer lixos informáticos (para além de Discos Rígidos HDDs, SSDs, CDs, smart cards);
Emitimos e enviamos ainda por email gratuitamente E-GAR, documentação comprovativa de Destruição Certificada e Abate com Termos de Responsabilidade. OGR certificado  
Show more pela SILIAMB e SIRER do APA.

1. Somos um contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017 de 01-06-2017, publicado no Diário da República n.º 106/2017, Série I de 2017-06-01.
Recolha, Triagem, Acondicionamento, Manuseamento e Transporte de Resíduos produzidos no vosso espaço administrativo, tecnológico, financeiro e auditoria com vista à Destruição Certificada Gratuita e Confidencial para Reciclagem.

2. Garantimos a Segurança, Confidencialidade no Transporte, Profissionalismo, Eficácia, Rapidez e Destruição Certificada dos Resíduos recolhidos:

3. Todo e qualquer Arquivo e Documentação Confidencial é destruído e triturado em tiras ou partículas segundo os padrões internacionais exigidos com o Nível de Segurança fixado pela NORMA DE SEGURANÇA DIN 66399 com o grau de segurança máxima classificada pela Proteção 3, com o NÍVEL 7: MÁXIMO DE FRAGMENTO 0,8MM X 13 MM = 10,40 MM². Não existe probabilidade de recuperar o documento fragmentado. Não existe probabilidade de recuperar o documento fragmentado. Os documentos são reduzidos a confetis mínimos com medida 0,8 mm x 13 mm. Geralmente, é o grão máximo de segurança utilizado por órgãos governamentais, entidades estatais ou para fins militares. Informamos que quanto menor o tamanho do fragmento do papel, maior será o seu nível de segurança, pois também será menor a probabilidade de recuperar o documento fragmentado.

4. Atividade Certificada
Possuímos atividade certificada, de acordo com a Portaria n.º 335/97, de 16 de Maio, que regula o transporte de resíduos dentro do território nacional conforme exige a Direção Geral de Transportes Terrestres e Fluviais – IMTT- e o Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território. Possuímos também Licenciamento conforme e anterior ao Decreto-Lei n.º 239/97 de 9 de Setembro e Portaria n.º 961/98 de 10 Novembro. Somos Operador Licenciado de Gestão de Resíduos registado na APA – Agência Portuguesa do Ambiente.

5. Como Operador licenciado e registado na SILIAMB do APA e registada no SIRER (antigo MIRR e SILOGR) podemos emitir E-GAR, de acordo com a Portaria n.º 145/2017, de 16 de Abril junto de qualquer entidade certificada.

Garantimos
Segurança, Confidencialidade, Transporte, Profissionalismo, Rapidez, Eficácia e Destruição Certificada Gratuita.

Atuamos junto de Instituições Públicas Estatais ou Privadas, Institutos Públicos, ISSS, Empresas, Entidades Bancárias, Entidades Judiciais e Policiais, Estações de Correios, Unidades de Ensino, Associações, Clínicas, Fundações, Gabinetes de Contabilidade, Gráficas, Gráficas Editoriais, Tipografias, Designers, Advogados, Arquitetos, Despachantes Oficiais, Solicitadores, Consultores, Gabinetes de Gestão de Restauração e Bares, Profissionais Liberais e Independentes, Prestadores de Serviços e entre outros.

Possuímos Transportes Adequados de Caixa Fechada para manter a confidencialidade e descrição, meios humanos próprios para a Recolha e meios de acondicionamento adequados aos resíduos recolhidos.

É importante saber a informação sobre as quantidades e qualidades dos resíduos por email ou whatsapp (com envio de fotos JPG ou PDF).

Serviços gratuitos de Reciclagem e Gestão de Resíduos. Recolha, Transporte e Recuperação de Desperdícios. Desmantelamento de Resíduos. Destruição Segura e Certificada de Resíduos Confidenciais:
T. + 351 913 860 958
E-Mail: arr.destruicao.confidencial@gmail.com

Escritório - Atendimento em regime de Teletrabalho:
Dias Úteis: 7h00 - 11h45 e das 14h45 - 18h45. Sexta: Encerra 14h45
Encerra: Sábados, Domingos e Feriados.
Por email: 24 horas online - E-M: destruicao.certificada.residuos@gmail.com

Recolhas gratuitas ao domicílio:
Dias Úteis: 7h00 às 11h45.
Encerra: Sábados, Domingos e Feriados.

#reciclagem #gestaoresiduos #recolhadepapel #destruicaodepapellisboa #destruicaodedocumentacaoconfidencial #empresasdereciclagem #residuoslisboa #sucataslisboa #ferrovelho #recuperacaopapel #E-GAR #APA #SIRER #SILIAMB #documentacaoconfidencial #operadordegestaoderesiduos #sucatasinformaticas #recolhadepapellisboa #destruicaodearquivos #gandara #reciclagem-gandara #segursafe-AGS #gadsa #reisswolf #papiro #MIRR #destruicaodocumentacaolisboa #sucatas #sucataseletronicas #recolhadesucatas #REEE #destruicaodedocumentos #empresasdereciclagem #ondereciclar #lixoseletrónicos #materialparareciclar #destruiçãodedocumentoslisboa #destruiçãodeequipamentosinformáticoslisboa #destruiçãodediscosrigídos #reciclar
Products & Services (3)
Oferecemos serviços 100% gratuitos a Entidades Estatais, Instituições, Empresas e Profissionais: In...
Oferecemos serviços 100% gratuitos a Entidades Estatais, Instituições, Empresas e Profissionais: In...
1.Numa campanha de serviços gratuitos de Recolha, Transporte, Destruição Segura e Certificada para R...
Employees (1)
Administração e Direcção ARR

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in
Search Results Related to ARR-Recolha, Reciclagem e Destruição de Resíduos

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP