Imoexpansão Imobiliária, Lda - Figueira da Foz

  • Verified
    Listing
Company name
Imoexpansão Imobiliária, Lda
Location
Rua Rancho das cantarinhas, nº 2 U, Figueira da Foz, Portugal
View Map
Contact number
233402999
Mobile phone
919958255
Working hours
  • Monday: 9:30 am - 12:30 pm or 14:30 - 19 pm
  • Tuesday: 9:30 am - 12:30 pm or 14:30 - 19 pm
  • Wednesday: 9:30 am - 12:30 pm or 14:30 - 19 pm
  • Thursday: 9:30 am - 12:30 pm or 14:30 - 19 pm
  • Friday: 9:30 am - 12:30 pm or 14:30 - 19 pm
  • Saturday: 9:30 am - 13:00 pm
  • Sunday: Closed
Contact Person Ana Machado
Establishment year 1992
Employees 1-5
VAT registration 502787201
E-mail address
Location map
Company description
A Imoexpansão é uma imobiliária sediada na cidade da Figueira da Foz, desde 1992. Uma empresa familiar, fruto de um projecto entre Ana Machado e filho (António Ambrósio), característica que se mantém até hoje.

Desde o início que se mantêm igualmente alguns dos colaboradores sinal evidente da estabilidade da empresa. A formação técnica dos seus colaboradores (e dirigentes) tem sido uma constante com o objectivo (atingido) de oferecer aos seus clientes um serviço da máxima qualidade e responsabilidade.

Empresa moderna, versátil e dinâmica que lhe permite comprar, vender ou arrendar/alugar na Figueira da Foz, bens imóveis com a garantia e qualidade que lhes é reconhecida. Com uma carteira de clientes composta de autoridades de renome que atestam a distinção dos  
Show more seus serviços.

Dispondo de profissionais competentes e experientes para aconselhar e ajudar a sua escolha.

A Imoexpansão é a imobiliária mais antiga da Figueira da Foz (1992) com o alvará de licença (nº 636-AMI) sendo também das que primeiro se preocupou em credibilizar o sector alertando e lutando contra a clandestinidade das mediadoras ilegais (não licenciadas) escrevendo inclusivamente artigos nos jornais sobre o assunto. Foi também a primeira a internacionalizar-se abrindo uma delegação em Laarweg - Bennekom, na Holanda, angariando aí vários clientes dos países vizinhos, bem como do Reino Unido.

A Imoexpansão fez parte da Mesa da Assembleia Geral da APEMI - Associação Portuguesa das Empresas de Mediação Imobiliária em seis mandatos consecutivos, transitando depois para a Delegação Centro da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), mantendo ainda hoje assento no Conselho Consultivo da mesma Associação. Promove colunas de apoio jurídico em jornais locais e de emigração. A sua experiência e conhecimento de facto do mercado imobiliário fazem com que seja frequentemente convidada para participar em palestras e prestar serviços ao Tribunal Judicial da Figueira da Foz e Autoridade Tributária e Aduaneira em ambas as Repartições de Finanças da Figueira da Foz em vendas por negociação particular.

A Imoexpansão é uma empresa de mediação imobiliária sediada na cidade da Figueira da Foz, desde 1992. Somos uma empresa moderna, versátil e dinâmica que lhe permite comprar, vender ou arrendar/alugar imóveis na figueira da foz com a garantia e qualidade que nos é reconhecida. A nossa vasta carteira de clientes de renome, atestam a distinção dos nossos serviços. Teremos todo o prazer em responder a todas as questões que queira colocar.

Junto ao mar ou ao rio, na cidade, na praia ou no campo, possuímos decerto a casa que procura.

A Imoexpansão dispõe de uma carteira de profissionais competentes e experientes, disponíveis para o ajudar e para aconselhar na sua escolha. Contacte-nos e ficará surpreendido(a).
Products & Services (3)

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Imoexpansão Imobiliária, Lda or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Imoexpansão Imobiliária, Lda is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Registered with us in
Last update on

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP