One To One-Soluções Interactivas de Marketing, Lda - Lisbon

Company name
One To One-Soluções Interactivas de Marketing, Lda
Location
Av Dq Ávila 46, 5º, 1050-083, Lisbon, Portugal
Contact number
217913300
Fax
210115111
Listed in categories
Marketing
Comunicação
Design
Inovacao
Marketing
Show more
Marketing relacional
Member-get-member
Company description
Há mais de dez anos, a One to One nasceu da união do Marketing Relacional  com a Inovação. Mas não basta só nascer. É preciso crescer, aprender, evoluir. E cada um destes passos tem a sua ciência. Por isso, estabelecemos parcerias privilegiadas com sectores tão diferentes como a Investigação Científica, a Psicologia aplicada às emoções e às decisões de compra, a Tecnologia ou o Design. Construímos os nossos próprios canais e as nossas ferramentas de comunicação digital, para a criação de relações com valor entre as marcas e os consumidores. Para tornar esta ciência o mais exacta possível, criámos as nossas metodologias para a medição do retorno da comunicação e avaliação das campanhas 2.0 que desenvolvemos para os nossos clientes. Mas mesmo a ciência  
Show more tem de ser dotada de inspiração. Dotes que também tornam a One to One criativa, espontânea, transparente, ética. No fundo, humana. Com sangue nas veias. E o relacional sempre no seu ADN.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from One To One-Soluções Interactivas de Marketing, Lda or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP