Menapeças Madeira-Comércio de Peças e Acessórios Lda - Caniço

  • Verified
    Listing
  • Recentrly
    Updated
Company name
Menapeças Madeira-Comércio de Peças e Acessórios Lda
Location
1-Pavilhão, 9125-086, Caniço, Portugal
View Map
Contact number
+351 291 930 770
Working hours
  • Monday: 08:00 - 17:00
  • Tuesday: 08:00 - 17:00
  • Wednesday: 08:00 - 17:00
  • Thursday: 08:00 - 17:00
  • Friday: 08:00 - 17:00
  • Saturday: Closed
  • Sunday: Closed
E-mail address
Listed in categories
Location map
Company description
A empresa MENAPEÇAS, SA., está no mercado desde 1984, dedica-se ao comércio de peças e acessórios para automóveis e camiões, tendo uma ampla cobertura de distribuição a nível Nacional e Países Africanos de Lingua Oficial Portuguêsa.
Constituída em 1984 em Castanheira do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, a empresa tem como objeto social o comércio de peças e acessórios para automóveis e camiões de todas as marcas. O desenvolvimento do mercado e a necessidade de espaço, originou a incorporação de novas gamas de produtos, assim como a exigência de um mercado nacional mais amplo, foram determinantes para a decisão da mudança de instalações para o Carregado.
Também até ao ano de 2007, foram abertas três filiais, distribuídas pelo país, nomeadamente em  
Show more Cancela (Ilha da Madeira), em Serzedo (Vila Nova de Gaia) e em Famões (Odivelas) e planeámos para fortalecer a sua posição a nível nacional. A política de expansão geográfica é um dos objetivos, através da abertura de mais filiais, visando uma aproximação maior aos nossos clientes.

Atualmente dispomos de uma posição privilegiada, de uma história, de um percurso e de uma experiência, que nos dá a garantia de sermos úteis aos nossos clientes. Procuramos cada vez mais cimentar e consolidar a posição que ocupamos, oferecendo serviços e produtos de qualidade de modo a satisfazer as necessidades do mercado.

A nossa garantia é o nosso nome e a história que procuramos cada vez mais elevar e projetar no futuro, algo que só é possível com a qualidade dos nossos produtos e serviço sendo essencial o apoio dos nossos clientes.

Reviews

0 Reviews
0.0
 
Write a Review
This company has no reviews. Be the first to share your experiences!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Menapeças Madeira-Comércio de Peças e Acessórios Lda or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Verified Business

The accuracy of the company profile for Menapeças Madeira-Comércio de Peças e Acessórios Lda is validated by the company owner, representative, or directory administrator.
Last update on
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP