Reviews of Lisboasightseeing, Unipessoal, Lda - Lisbon

Here you will find reviews about Lisboasightseeing, Unipessoal, Lda. All reviews are checked and confirmed by our administrator, so these reviews you can trust.
3 Reviews
5.0
 
Write a Review
5.0
Quero deixar os meus agradecimentos a todo o pessoal da Lisboasightseeing pelo excelente trabalho realizado com o nosso grupo que visitou Portugal em Agosto de 2013. Tanto a nivel profissional como pelo acolhimento caloroso que foi dado ao nosso grupo, em tudo primorou pela qualidade e aprumo.
Os conhecimentos demonstrados pelos guias a nivel historico e cultural, a otima qualidade dos veiculos que foram disponibilizados, a simpatia e profissionalismo dos motoristas, a variedade e qualidade gastronomica dos restaurantes, o conforto e localização de 4 e 5 estrelas dos Hoteis a baixo preço, a facilidade de comunicação durante as reservas, os roteiros bem planeados e claro, toda a simpatia do povo português e a variedade paisagistica de Portugal, fizeram com que o nosso grupo de 248 pessoas terminasse a nossa visita com uma enorme vontade de voltar a Portugal!


5.0
Excelente serviço prestado por esta empresa Lisboasightseeing Lda. Todo o nosso grupo adorou a qualidade e profissionalismo demonstrado ao longo da nossa estadia em Portugal, que foi aprimorada pela destreza de profissionais de elevado gabarito, principalmente a guia, que demonstrou estar á altura de um país cheio de tradições e cultura. O itinerario foi circunspectamente organizado, fazendo-nos visitar em poucos dias os monumentos mais famosos de Portugal, tais como o mosteiro dos Jeronimos, de Mafra, de tomar, de Alcobaça, da Batalha e palacios como o da Ajuda, Pena, Queluz, Sintra e tantos outros. Otimo preço, elevada qualidade, primoroso profissionalismo, elevado conforto, pofissionais atentos e cordiais. Parabens, Lisboasightseeing, voltaremos a Portugal!
5.0
Tivemos as melhores impressões sobre os serviços da agência LisboaSightseeing. Fizemos dois tours, e fomos acompanhados por diferentes guias em cada trecho, que primaram por pontualidade, foram muito gentis , solícitos e muito competentes em sua exposições sobre as os locais visitados. Os horários foram cumpridos e os colaboradores foram simpáticos e disponíveis. Voltaremos a contactá-los se necessitarmos de serviços turísticos. Lisboasightseeing muito contribuiu para que tivessemos uma excelente estada em Portugal.

BACK TO TOP