Clínica Veterinária Absolut Pets - Odivelas

5.0 1 Review
Company name
Clínica Veterinária Absolut Pets
Location
Praça Portugal 3-B, 2675-669, Odivelas
Contact number
210 468 068
E-mail address
Listed in categories
Company description
Clínica Veterinária Absolut Pets is located in Odivelas, Portugal. Company is working in Pets and Animals business activities. Visit company's website for more information : http://www.absolutpets.com. If you have any questions, please send an email You can reach the company by phone at 210 468 068

Reviews

1 Review
5.0
 
Write a Review
5.0
Tudo o que se espera de uma clínica veterinária e muito mais...
Vim aqui parar há cerca de um ano graças aos excelentes comentários e recomendações que encontrei na Internet — e sabendo que as pessoas mais depressa vêm «falar mal» do que deixar um elogio simpático, achei que seria uma boa escolha. E de facto assim foi! A equipa, como tantos já disseram, é fantástica e profissional — ao ponto de, quando algum dos médicos veterinários tem dúvidas quanto ao diagnóstico, perguntam a um colega (coisa rara de ver noutros sítios...). O cliente — ou seja, o nosso animal de estimação — está acima de tudo!

Regra geral, nas consultas a que foram submetidos os nossos gatinhos, foram-nos sempre dadas várias opções à escolha para os tratar (muitas vezes tendo em conta a eficácia do procedimento, o preço, o tempo de recuperação previsto, a necessidade de internamento, etc.), algo que não é habitual de encontrar (pelo menos na minha experiência!).

Embora seja recomendado fazer marcações, a clínica Absolut Pets também funciona em regime de urgência durante o seu horário (que inclui os sábados de manhã!). O contacto telefónico geralmente é rápido e é possível esclarecer muitos assuntos pelo telefone (respostas a dúvidas, etc.).

A clínica está apetrechada com a generalidade dos equipamentos para cirurgias mais complexas, raios X, ecografias, etc. e dispõe de laboratório de análises próprio. Normalmente também dispõe dos medicamentos receitados assim como da ração adequada, se for o caso.

Já li uns comentários a queixar-se do preço ser «acima da média», mas, no meu caso, não é essa a impressão com que fiquei, talvez porque, tendo morar em Odivelas vindo do concelho de Cascais, esteja habituado a preços mais altos...

Apesar da localização da clínica ser na Praça de Portugal, em plenas Colinas do Cruzeiro, onde normalmente é quase impossível estacionar, a verdade é que há uma ruazinha por trás da clínica com poucos edifícios e, logo, com muito mais espaço para estacionar... é uma pequena dica que vos deixo!

Questions & Answers

Have questions? Get answers from Clínica Veterinária Absolut Pets or Portugal YP users. Visitors haven’t asked any questions yet.

Is this your business?

Update your business details by adding phone, website, description, working hours, location on map, categories, photos and respond to reviews.
Registered with us in

Similiar Page for Your Business?
Make sure everyone can find your business online. Create your dedicated company page on Portugal YP - it's simply and easy!

List Your Business
BACK TO TOP