Reviews of Clínica Veterinária Absolut Pets - Odivelas

Here you will find reviews about Clínica Veterinária Absolut Pets. All reviews are checked and confirmed by our administrator, so these reviews you can trust.
1 Review
5.0
 
Write a Review
5.0
Tudo o que se espera de uma clínica veterinária e muito mais...
Vim aqui parar há cerca de um ano graças aos excelentes comentários e recomendações que encontrei na Internet — e sabendo que as pessoas mais depressa vêm «falar mal» do que deixar um elogio simpático, achei que seria uma boa escolha. E de facto assim foi! A equipa, como tantos já disseram, é fantástica e profissional — ao ponto de, quando algum dos médicos veterinários tem dúvidas quanto ao diagnóstico, perguntam a um colega (coisa rara de ver noutros sítios...). O cliente — ou seja, o nosso animal de estimação — está acima de tudo!

Regra geral, nas consultas a que foram submetidos os nossos gatinhos, foram-nos sempre dadas várias opções à escolha para os tratar (muitas vezes tendo em conta a eficácia do procedimento, o preço, o tempo de recuperação previsto, a necessidade de internamento, etc.), algo que não é habitual de encontrar (pelo menos na minha experiência!).

Embora seja recomendado fazer marcações, a clínica Absolut Pets também funciona em regime de urgência durante o seu horário (que inclui os sábados de manhã!). O contacto telefónico geralmente é rápido e é possível esclarecer muitos assuntos pelo telefone (respostas a dúvidas, etc.).

A clínica está apetrechada com a generalidade dos equipamentos para cirurgias mais complexas, raios X, ecografias, etc. e dispõe de laboratório de análises próprio. Normalmente também dispõe dos medicamentos receitados assim como da ração adequada, se for o caso.

Já li uns comentários a queixar-se do preço ser «acima da média», mas, no meu caso, não é essa a impressão com que fiquei, talvez porque, tendo morar em Odivelas vindo do concelho de Cascais, esteja habituado a preços mais altos...

Apesar da localização da clínica ser na Praça de Portugal, em plenas Colinas do Cruzeiro, onde normalmente é quase impossível estacionar, a verdade é que há uma ruazinha por trás da clínica com poucos edifícios e, logo, com muito mais espaço para estacionar... é uma pequena dica que vos deixo!

BACK TO TOP